domingo, 10 de outubro de 2010

Sem qualquer condição.

Vou começar por confissões.
A primeira, é que estou apaixonada.
A segunda, é que estou apaixonada por uma garota.
Você, leitor, pode pensar “E daí? Hoje é tão normal”
Sim, uma febre de bi e h se revelando.
Mas... Por quê? Por que precisamos gritar para o mundo todo qual é nossa escolha?
Será que alguém escolhe o amor?
Vou botar tudo isso pra fora, bombas atômicas, pessoal.
Já faz seis meses que me sinto assim. Passei os primeiros quatro tentando entender se era isso mesmo. Foi a primeira vez que não estava segura perante meus sentimentos.
Preciso vê-la, durante 5h e meia por dia, cinco dias por semana, toda semana e saber que nunca poderei tê-la. Sei que logo mais, irei vê-la com alguém e... Pergunto-me qual será minha reação. Vai doer muito?
No começo de tudo, não via nada que pudesse me atrair. Exceto por seu sorriso... O sorriso mais lindo que já vi em minha curta existência. Erradica um brilho estonteante, mergulhado numa felicidade espantosa, duvidosa e insuperável.
Mas... Depois de conhecê-la...
Você já encontrou em alguém tudo o que sempre quis?
É mais ou menos isso. Com a desventura de ser impossível.
Como alguém pode confundir tanto minha mente?
Estou entrando em conflitos interiores:
Estou bem? Estou mal? Estou triste? Feliz?
Quando estou perto dela, me sinto mais feliz, só por sua presença. Mas, triste por saber que não passará de uma amizade
Quando estou longe, mais triste, por sua falta. Porém, feliz, por saber que, no dia seguinte, lá estará ela com seu sorriso e sua brilhante personalidade.
Puxa... A quem estou tentando enganar? Até você que conhece a história brevemente sabe que é tudo falsidade.
Estou horrível! Estou dilacerando! É como sangrar as poucos e saber que a morte está chegando!
Tentar fugir disso só fez com que eu me aproximasse mais dela. E sim, a cada dia eu me apaixono ainda mais. Você também deve estar pensando “Que dramática, uma garota de 16 anos com tudo isso?”
Mas eu lhe digo: Não há como descrever o que sinto de outra maneira. Tudo me leva a ela e eu sei que nunca a terei.
Mesmo assim... Só quero que ela esteja feliz. Com alguém que ela ame... E que a ame com a mesma intensidade. Se ela estiver feliz, é suficiente.
Você, após essa leitura, pode ir embora e achar que perdeu seu tempo lendo o desabafo de alguém como eu. Mas... É importante isso, de que quando se gosta de alguém do mesmo sexo, o mundo parece estar te sufocando, afogando ou explodindo seus sentimentos. Mas, sabe de uma coisa...? Isso não faz com que eu goste menos dela. Aliás, muito pelo contrário. Eu daria qualquer coisa por ela. Ou... Só por um segundo, tanto faz.
Ou milésimos de segundo, simplesmente por amor.
E que a igreja, a sociedade, pais, amigos, profissionais, ou qualquer um, pense e fale o que quiser. O amor está além de tudo que eles podem fazer.
O que eu quero é sofrer em silêncio. Amar em silêncio. O que é incorreto. Mas... Nem sempre devemos fazer o que é certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário