segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Consequências

Por quê?
Por quê precisava ser você
o sonho que nunca alcançarei?

É impossível! - Minha mente grita.
Impossível...
E milhares de vozes dizem
Por quê?

Na sua presença
Eu perco meu senso, perco as palavras
Simplesmente me perco

Sem meus pés no chão
Sem esperança nas mãos
Coração tolo!
Pare de sofrer

Faria diferença revelar
Sabendo a consequência de ouvir "Não"?

Se eu te disser
Tudo que eu sinto
Você vai se afastar?
Vai parecer engraçado?

Confesso meu medo
De me aproximar
E saber que nada entre nós
Vai passar do que é agora

Não é preciso lembrar
É impossível
Eu só quero que permaneça aqui

Fique por perto
Porque sem você
Não me resta nada
Não importa o que será de mim

E se eu te disser
Vai parecer engraçado?
Se eu confessar
Você vai se afastar?
Vamos deixar de nos falar?


Essas são as consequências...
Essas são as consequências...
Essas são as consequências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário